Plataforma portuguesa de marcações de serviços de beleza arrecadou 2,3 milhões de investimento

A sheerME acaba de anunciar investimento de 2,3 milhões de euros que lhe irá permitir apostar na internacionalização e escalar o negócio nos países onde já está presente.
A sheerME, start-up portuguesa que oferece mais de 150 mil serviços de bem-estar por todo o país e que está presente no Brasil e em Espanha, concluiu uma ronda de investimento no valor de 2,3 milhões de euros. A ronda foi liderada pela Lince Capital, tendo ainda participado a Olisipo Way, M4 Ventures, entre outros business angels.
O investimento agora recebido tem como objetivo o desenvolvimento da internacionalização da sheerME nos países onde está presente e continuar a fazer crescer o negócio em Portugal.
“Esta ronda de investimento vai ajudar na otimização do produto e processos estruturando a empresa para escalar rápido nos mercados internacionais. A nossa ambição passa por criar uma “superapp” de bem-estar em que os consumidores encontrem tudo o que precisam para cuidar de si e viver uma vida melhor”, explica Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.
Outra das novidades será a aposta no lançamento de funcionalidades mais “sociais”, como, por exemplo, o “feed sheerME”, que permite aos utilizadores criarem a sua comunidade e obterem benefícios na carteira digital.
Além disso, acrescenta o responsável, “vamos continuar a estimular serviços como o sheerME Benefits, que permite às empresas carregar a carteira virtual dos seus colaboradores, como um subsídio de bem-estar. A sheerME dá, assim, mais um passo no que está a chamar de uma Wellness Earning Communit”.
Fundada em 2021, a sheerME tem como missão ajudar cada vez mais pessoas a cuidar melhor de si e conta já com mais de 100 mil utilizadores em Portugal e com mais de 2.500 estabelecimentos comerciais do setor.