PHC lança ferramenta para gerir o capital humano

Recrutamento, careers e happiness são três dos módulos personalizáveis que a nova solução da PHC Software disponibiliza às empresas.

Human Capital Management é a solução que a PHC Software acaba de lançar para facilitar a vida das empresas no que respeita à gestão de pessoas e acelerar a gestão de talento. Integrada no software PHC CS, a nova solução visa apoiar as empresas ao nível de processos e analytics, de modo a que as estas estejam preparadas para fazer mais pelos colaboradores, com os mesmos recursos, impulsionando também o negócio.

De acordo com a informação disponibilizada pela multinacional, os módulos que compõem a solução de Human Capital Management permitem a gestão integrada dentro do ERP e contemplam todas as etapas da employee journey, oferecendo uma solução de A a Z – integração, desenvolvimento, colaboração, envolvimento, reconhecimento e recompensa.

Além disso, dispõe de três módulos que podem ser personalizados face às necessidades e especificidades de cada negócio – o PHC CS Recrutamento, Careers e Happiness – que se juntam aos módulos base de gestão de vencimentos e do colaborador.

Em conjunto, estas funcionalidades permitem obter dados e acompanhar em simultâneo vários indicadores sobre os colaboradores e os objetivos da empresa. Desta forma é possível acompanhar a progressão de resultados, tomar as decisões mais acertadas e ter presente os pontos a melhorar e a manter.

“Na PHC, sabemos que gerir talento é muito mais do que gerir os recursos humanos de uma empresa, e foi neste sentido que decidimos lançar esta solução de Human Capital Management, de modo a elevar a gestão de todas as etapas da jornada de um colaborador”, explicou Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. O gestor lembrou também que “com a crescente exigência de velocidade de crescimento das empresas, os departamentos de recursos humanos têm um papel cada vez mais importante para as metas dos negócios. E novas formas de fazer negócio requerem novas formas de envolver e desenvolver as pessoas”.

Comentários

Artigos Relacionados