New Work dá bónus aos colaboradores para os ajudar a enfrentar a inflação

Numa estratégia de combate à inflação, a New Work anunciou a oferta de bónus financeiros aos seus trabalhadores.

A New Work Portugal vai distribuir bónus de fim de ano, no valor de 1.500 euros, aos colaboradores. O grupo aa área das TI, que em Portugal tem cerca de 170 colaboradores de várias nacionalidades, anunciou a medida como forma de ajudar a fazer face à inflação que se verifica atualmente.

“O sucesso do nosso grupo depende dos seus profissionais e tudo fazemos para que tenham as melhores condições. Tendo em conta o quadro económico atual desafiante, resolvemos dar uma ajuda a todos”, afirmou Miguel Garcia, diretor-geral da New Work SE em Portugal e Espanha.

Paralelamente, o grupo fechou também um acordo com os colaboradores no domínio do trabalho híbrido. Assim os trabalhadores permanentes do grupo, que estejam nesta modalidade, vão receber um apoio inicial de 600 euros para a compra de mobília e acessórios para casa “para que se sintam mais cómodos”. A par deste valor, vão ainda receber 30 euros mensais para cobrir as despesas como eletricidade ou água.

Estes benefícios juntam-se assim a outros anteriormente implementados pela empresa, como por exemplo, a possibilidade dos pais terem meio dia de folga no primeiro dia de escola dos filhos, um dia de folga no dia de aniversários dos filhos e, ainda, um “espaço do bebé” nas instalações.

Este grupo de origem alemã está cotado na bolsa de Frankfurt desde 2006 e tem a sede em Hamburgo. Em Portugal tem um escritório no Porto.

Comentários

Artigos Relacionados