Meet The Leaders volta a juntar start-ups e investidores. A 5.ª edição é já em outubro.

No dia 19 de outubro, o Meet The Leaders volta a reunir start-ups e investidores no Centro de Congressos de Lisboa. São seis os mercados em que as start-ups podem apostar para reunir com investidores.

A iniciativa Meet The Leaders, promovida anualmente pelo Link to Leaders, está a preparar a sua 5.ª edição. Espanha, Alemanha, Reino Unido, EUA, América Latina e Angola são os mercados em destaque para as start-ups interessadas em internacionalizar os seus produtos/serviços para estas geografias. No Meet The Leaders podem reunir-se com investidores especialistas nestes mercados para apresentarem os seus projetos e, ao mesmo tempo, usufruírem da experiência e dicas que estes possam partilhar acerca das especificidades empresariais dos países de interesse das start-ups.

Para cada um dos mercados referidos há um investidor pronto a reunir com as start-ups inscritas: Teresa Fiúza, vice-presidente da Portugal Ventures, estará dedicada ao mercado alemão; Cíntia Mano, sócia e diretora da COREangels, e Maurizio Calcopietro, CEO do COREangels Atlantic, ao mercado da América Latina; Santiago Salazar, partner da Bynd Ventures, e Isabel Neves, presidente do Business Angels Club de Lisboa e vogal da Investors Portugal, ficam com o mercado espanhol; Stephan Morais/João Martins, da Indico Capital Partners, para o mercado dos EUA;  Nancy Brito, da Ground Capital, para o mercado do Reino Unido; e ainda Haymée P. Cogle, do Founder Institute Luanda, que terá a seu cargo as reuniões com as start-ups interessadas em Angola.

Se tem uma start-up com pelo menos um ano de atividade e está interessado em internacionalizar, o Meet the Leaders pode ser uma porta para iniciar esse projeto. Basta estar atento às inscrições, que abrem brevemente, para participar no evento do dia 19 de outubro.

Refira-se que o Meet The Leaders resulta de uma parceria com o Portugal Exportador, uma iniciativa anual promovida pela Fundação AIP e pela AICEP, Portugal Global. Na edição do ano passado, o evento reuniu no centro de Congressos de Lisboa 11 investidores e mais de três dezenas de start-ups que participaram em mais de 50 reuniões.

Comentários

Artigos Relacionados