Meet The Leaders junta business angels e VCs com start-ups

Tem uma start-up e quer chegar a business angels ou VCs que possam ajudar o seu projeto a dar o salto para novas etapas? Então, o Meet The Leaders é o local certo. As inscrições estão a decorrer.
Este ano, a 2.ª edição do Meet The Leaders vai colocar frente a frente start-ups com business angels e venture capitalist (VC), durante o Portugal Exportador que se realiza já no próximo dia 18 de novembro. As inscrições já estão abertas e podem participar start-ups com projetos em áreas relacionadas com atividades financeiras, agro-alimentar, ambiente e energia, construção/imobiliário, saúde e bem-estar, smart cities ou turismo.
Este ano os convidados que vão reunir com as start-ups que inscritas no evento são:
Cíntia Mano, investidora ligada à REDangels e à COREangels Atlantic;
David Malta, venture partner do fundo de investimento Vesalius Biocapital;
Francisco Ferreira Pinto e Santiago Salazar, partners da Bynd Venture Capital;
Isabel Neves, presidente do Business Angels Club de Lisboa;
Pedro Lourenço, administrador da Ideias Glaciares;
Sérgio Rodrigues, presidente da Invicta Angels;
Sofia Queiroz, Investment Associate da Maze.
O Meet The Leaders, é uma parceria entre o Link The Leaders e o Portugal Exportador um evento anual, que este ano cumpre a sua 15.ª edição, centrado na internacionalização empresarial. Este ano, devido à pandemia, o Portugal Exportado, tal como o Meet The Leaders, será realizado numa versão híbrida, ou seja com algumas dos eventos a decorrerem online e outros presencialmente, na PT- Meeting Center, na FIL, Parque das Nações.
Organizado pela Fundação AIP, Novo Banco e AICEP, o programa engloba desde workshops, a cafés temáticos, conferências e reuniões B2B e Web-Buyers.
Recorde-se que na sua primeira edição, no ano passado, o Meet The Leaders teve como foco os mercados alemão, angolano e espanhol e contou com a presença de business angels como Francisco Ferreira Pinto e Santiago Salazar (Bynd Venture Capital), Isabel Neves (Business Angels Club de Lisboa) e David Garcia Garrote ( Area Global), Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), Tim Vieira (Special Edition Holding) e Pedro Lourenço (Ideias Glaciares) – que receberam mais de três dezenas de start-ups.