A empresa, especializada na prestação de serviços de assessoria contabilística, fiscal, consultoria de gestão e formação profissional, quer continuar trajetória de crescimento, pelo que procura estabelecer parcerias com start-ups numa lógica de benefício mútuo.

A Master Vision foi criada em 2006 tendo em vista disponibilizar serviços financeiros e formação profissional. Segundo Isabel Pereira, managing partner da empresa, “a Master Vision caracteriza-se pelo dinamismo, responsabilidade e compromisso das equipas operacionais na realização das tarefas; pela formação contínua dos seus colaboradores; e pela colocação do cliente no cerne da sua atividade.

No número 44, 7º, na Avenida Marquês de Tomar, em Lisboa, encontramos a equipa de profissionais da Master Vision que gere uma carteira diversificada de clientes nacionais e internacionais, tais como Laboratórios Normon, EMI Music Publishing, Orica Ibéria (Grupo Orica), Technogym, Assembleia da República e Cosdromos (Grupo Worldway). Esta equipa é composta por cinco elementos especializados em auditoria, economia, gestão e contabilidade.

Para acelerar o seu potencial de crescimento, a empresa candidatou-se ao programa da embaixada norte-americana Connect to Sucess, tendo sido selecionada em novembro do ano passado. A Deloitte foi escolhida como a sua empresa mentora. “Este novo impulso surge na sequência natural do meu percurso, resultado do meu caráter empreendedor e da experiência que adquiri como consultora independente em 2000 a 2006, como auditora interna no Grupo Bertelsmann de 1996 a 2000 e como auditora na Ernst & Young em Portugal, Angola e Moçambique de 1987 a 1996”, explica Isabel Pereira ao Link To Leders.

Entre os seus objetivos para o futuro encontra-se a aposta na sua continua trajetória de crescimento que passa por “colocar o seu know-how ao serviço de start-ups e novas iniciativas empresariais com potencial”, avançou a responsável, referindo que “estas parcerias serão construídas numa lógica de benefício mútuo em modelos adaptados a cada realidade. A Master Vision está assim aberta a qualquer contacto neste sentido”.

“Decidimos integrar a vaga de empreendedorismo e inovação em curso no país, abraçando o desafio de atrair clientes e ou parceiros mais jovens, com visão e espírito crítico”, concluiu.

Os interessados poderão contactar a Master Vision através do email isabel.pereira@mastervision.pt

Resumo:
Responsáveis: Isabel Pereira
Área: Consultoria, serviços financeiros e formação profissional
Produto: Serviços contabilísticos e de gestão fiscal e financeira
Mercado: No mercado lusófono, sobretudo nos setores de serviços qualificados
Necessidade: Criação de novas parcerias estratégicas
Contacto: isabel.pereira@mastervision.pt

Comentários