A Anidriz é uma marca focada no vestuário desportivo e bem-estar apenas para mulher. O seu fundador quer levar o projeto a “outro nível” e procura investidores com interesse e know how no setor.

Vestuário desportivo para mulheres, bem como produtos de bem-estar, é o âmbito de atuação da marca Anidriz, um projeto desenvolvido de raiz pelo jovem empreendedor Romeu Cristovão que há cerca de quatro meses resolveu levar a marca e a sua oferta de produtos para o formato de loja online.

Trata-se ainda de uma prova de conceito, mas que já está a apresentar resultados com o número de vendas a subir. O design dos produtos é de produção própria e as peças são feitas em Portugal e internacionalmente, mas a ideia, frisou o responsável da Anidriz, é fazer tudo em Portugal.

Além do vestuário, a loja online apresenta igualmente uma vertente de bem-estar com a disponibilização de um vasto leque de produtos alimentares, beleza e saúde. Ainda no domínio do bem-estar, o site tem também um blogue com conselhos e dicas.

O empreendedor acredita que existem muitas oportunidades neste nicho de mercado direcionado para a mulher, para o fitness e para o bem-estar.

Para dinamizar o projeto, concretamente desenvolver produtos próprios da marca, Romeu Cristovão procura um investidor com know how e interesse neste setor de atividade que possa apoiar o crescimento da Adriniz. Entre 25 a 50 mil euros seria um investimento interessante nesta fase.

Resumo:
Responsável: Romeu Cristovão
Área: Desporto
Produto:  Roupa e acessórios de mulher
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidores
Contacto: info@anidriz.pt
Site: www.anidriz.pt

Comentários