Disruptive Leaders Made in Portugal é o mote da iniciativa Portugal Out-of-the-box que o Link To Leaders, em parceria com o Portugal Agora, vai realizar no dia 27 de junho, no LACS, Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa.

Não são de promessas nem tão pouco de conversas ou intenções, mas sim de ações. Têm, por natureza, horizontes largos e vislumbram o futuro antes dos outros. Rodeiam-se de uma vontade louca para fazer acontecer. São uma classe de talentos que quer mudar Portugal, fazer bem, mas diferente. Que se preocupa com os pormenores e que tem ideias novas e disruptivas. Que está sempre pronta a partilhar as suas propostas e a gerar soluções Out-of-the-box.

Foi para dar uma oportunidade aos que começam a investir no seu futuro com soluções com impacto social, vindas do mundo das empresas, da tecnologia, da educação, das artes, da ciência, entre outras, que o Link To Leaders e a plataforma Portugal Agora criaram o projeto Portugal Out-of-the-box. A ideia consiste em desafiar os portugueses a apresentarem ideias que ajudem a mudar Portugal e a garantir um futuro melhor.

Assim, no dia 27 de junho, pelas 14h30, a organização desafia todos os jovens empreendedores, interessados nesta abordagem de inovação, a deixarem a sua marca no fórum Portugal Out-of-the-box, com testemunhos na primeira pessoa.

Aceita o nosso desafio, junta-te aos Disruptive Leaders Made in Portugal, deixa o público inspirado e… uma semente para um futuro melhor!  Os interessados poderão candidatar-se com os seus projetos, enviando um email para: info@portugalagora.com. 

Comentários