Janssen Portugal lança programa de estágios para jovens licenciados

O Programa Early Talent 2022/23 da farmacêutica tem a duração de um ano e dirige-se a jovens licenciados. Na edição deste ano estão abertas cerca de 20 vagas para diversas áreas, entre as quais marketing e medical affairs.

A farmacêutica do grupo Johnson & Johnson está a selecionar jovens licenciados para o seu programa anual de estágios Early Talent, um projeto que iniciou em 2016. Este ano, a Janssen procura licenciados em áreas que vão desde as ciências da vida, onde se inclui a bioquímica, as ciências biomédicas, a engenharia biomédica, a genética e biotecnologia, a engenharia química, até às ciências da saúde, como medicina, enfermagem, ciências farmacêuticas e ainda áreas como o marketing, economia e gestão, entre outras, num total de cerca de 20 vagas. Os interessados em concorrer ao programa podem fazê-lo até à próxima sexta-feira, dia 3 de junho.

“A Janssen quer continuar a aumentar a sua pegada económica no país e isso só se faz com pessoas”, afirmou Filipa Mota e Costa, diretora-geral da Janssen Portugal. Sublinhou ainda “a qualidade dos recursos humanos no país que nos tem permitido não só crescer aqui, como exportar talento para a estrutura regional e global, a partir de Portugal”.

Nos últimos cinco anos, a Janssen formou mais de 100 jovens, com uma taxa de retenção na ordem dos 60%, assegura a empresa.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados