O grupo espanhol Invaria procura investidores para um projeto residencial na capital portuguesa que envolve a construção de seis lotes.

Os espanhóis da Invaria estão a negociar um projeto de promoção imobiliária situado em Lisboa, concretamente na zona da Ameixoeira, fazendo “fronteira” entre o Lumiar e os municípios de Loures e Odivelas.

A informação avançada pelo portal brainsre.news refere que o grupo madrileno especializado em operações imobiliárias (desde investimento, desinvestimento, avaliação de ativos imobiliários ou gestão urbana, entre outros), quer vender o terreno urbanizado, com todas as infraestruturas concluídas, acessos e com uma rotunda que também está contemplada no projeto.

A área total de terreno é de 16.994 m2 e a área total de construção acima do solo é 19.260 m2. O projeto envolve 6 lotes distintos e uma área comercial e já tem o PIP (Pedido de Informação Prévia) aprovado. Também já estão definidas as obrigações perante a Câmara Municipal de Lisboa.

Este projeto posiciona-se com uma forma de atrair jovens para a à cidade de Lisboa, entre os quais estudantes.  Aliás, uma das possibilidades deste projeto residencial é o facto de um dos lotes, o de maior área de construção com 11 andares, poder transformar-se uma residência universitária.

O eventual investidor terá de apostar no projeto de arquitetura, licenciamento e construção.

Resumo:
Responsável: Invaria
Área: Imobiliário
Produto: Projeto residencial
Mercado: Nacional
Necessidade: Investidores
Contacto: info@invariainvest.com

Comentários