Presente em 180 países, a Holiday Swap permite que os utilizadores façam troca de quartos ou casas sempre que viajam por apenas 1 dólar por noite a partir do seu smartphone. A plataforma foi criada pelo britânico James Asquith, que bateu o recorde mundial do Guinness por ser a pessoa mais jovem a viajar por 196 países em cinco anos.

Quem é que não gostaria de economizar nas estadias sempre que vai viajar? Foi a pensar na redução dos custos das estadias que foi criada a Holiday Swap uma app que permite trocar uma casa de praia ou um quarto com outros viajantes, em qualquer lugar do mundo, por apenas 1 dólar (0,91 euros) por noite.

A Holiday Swap já está presente em 180 países e foi criada por James Asquith, que bateu o recorde mundial do Guinness por ser a pessoa mais jovem a viajar por 196 países em cinco anos.

Asquith acredita que “em vez de ter inveja das viagens dos outros e aumentar cada vez mais as suas listas de desejos a partir dos media sociais tradicionais, queremos que as pessoas possam agir ao ver estes lugares para que também possam usar os seus contactos como guias turísticos virtuais”.

De Los Angeles a Sidney, do Brasil ao Japão, a Holiday Swap está a mudar a forma como viajamos, com a promessa de futuros benefícios para os membros (desde voos gratuitos até safáris para ver gorilas no Uganda).

A equipa da Holiday Swap é constituída por viajantes experimentes que estão preparados para ajudar os utilizadores a tornarem a sua experiência de viagem agradável e memorável.

“O nosso recurso inovador de boca-a-boca torna a Holiday Swap na primeira app verdadeiramente global de media social para viajantes e exploradores com interesses em comum. O recurso inovador MyMap do Holiday Swap é um guia organizado pelo utilizador para o mundo, que permite que os viajantes descubram novos destinos com base em atividades ou descubram atividades interessantes nos seus destinos futuros. Os utilizadores podem procurar cidades ou áreas específicas, mas com a opção Malas Prontas ativada podem procurar o interesse mútuo em todo o mundo, de forma a expandir horizontes e a ajudar os viajantes a descobrirem novos destinos”, lê-se no site da app.

A app está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Comentários