Para facilitar a vida financeira dos utilizadores, a GoParity lançou uma aplicação com novas funcionalidades de investimento.

Depois de dois anos de atividade, a GoParity anunciou o lançamento de uma aplicação, gratuita e disponível para iOS e Android, que promete “uma revolução na experiência de criar impacto, no mundo e na carteira”.

Criada para partilhar benefícios financeiros, sociais e ambientais com uma comunidade de change makers, empreendedores com preocupações de sustentabilidade e investidores que procurem retorno na aposta em projetos de impacto, a plataforma apresenta uma app com as funcionalidade de Auto-investment” e um “Marketplace”.

A GoParity revelou em comunicado que cerca de quatro mil e quinhentos investidores já impulsionaram mais de 1,5 milhões de euros em financiamento para 30 projetos sociais e ambientais, com uma taxa de sucesso de 100%. Agora através da app, a plataforma afirma ser possível gerir a vida financeira a partir de qualquer lugar e pretende “estar ainda mais perto dos utilizadores e garantir uma experiência imersiva e dinâmica. E também cativar novos utilizadores com estas features que vão permitir uma gestão facilitada e transparente das suas poupanças e investimentos sem qualquer custo associado”, explicou Nuno Brito Jorge, CEO da GoParity.

A  par do dashboard com uma visão integrada da carteira de investimentos, e a possibilidade de se visualizar o impacto real do investimento realizado, são várias as features disponíveis até ao final do ano. A saber: o marketplace, através do qual os investidores podem ceder investimentos entre si, possibilitando a liquidação de um investimento antes do prazo; o Auto-investment, uma ferramenta de investimento automático, que permite que o dinheiro seja investido automaticamente, de acordo com as regras definidas pelo investidor; e os planos de poupança, planos de investimento de médio-longo prazo.

Comentários