Gartner reconhece grupo Vodafone em IoT  

O grupo foi reconhecido como líder nas categorias Capacidade de Execução e Abrangência de Visão.

O grupo Vodafone voltou a integrar a lista de empresas distinguidas pelos Quadrantes Mágicos da Gartner. Este relatório anual realizado pelo grupo analisa 18 empresas de cariz tecnológico a nível mundial e reconhece as que apresentam uma boa execução relativamente à sua visão atual e estejam bem posicionadas para o futuro. O grupo de telecomunicações foi o melhor classificado em IoT, concretamente nas categorias de “Capacidade de Execução” e “Abrangência de Visão” em IoT.   Vê assim reforçada a sua posição líder no desenvolvimento e gestão de soluções IoT à escala global. Atualmente, e através de uma plataforma única para a gestão de cartões IoT, a Vodafone gere 94 milhões de conexões IoT em todo o mundo.

Este é o sexto ano consecutivo que a Vodafone obtém esta classificação, uma distinção que a posiciona entre nomes como a AT&T, Telefónica, Orage Bussiness Services, Deutsche Telekom ou Aeris, entre outras empresas.

Refira-se que o Centro de Competências Internet of Things da Vodafone instalado no mercado português tem sido responsável pelo lançamento de várias soluções IoT, que já fazem parte do dia a dia das empresas e das cidades, não só em Portugal como no resto do mundo, como por exemplo Vodafone Machine Data (solução direcionada para a indústria 4.0), Vodafone Digital Screen, entre outras.

Comentários

Artigos Relacionados