Foundever quer contratar 230 profissionais até ao final do ano

Para reforçar as equipas dos escritórios de Lisboa e Porto, a Foundever anunciou 230 novas vagas de emprego para otimizar as equipas nacionais de suporte ao cliente.

A Foundever, especialista internacional na indústria da experiência do cliente (CX), anunciou 230 novas vagas de emprego para Portugal até ao final deste ano. Em causa está o reforço dos escritórios da empresa em Lisboa e Porto e funções de apoio ao cliente em língua portuguesa, destinadas a projetos internacionais nas áreas do turismo (alojamento e aviação) e das plataformas digitais, dois setores em forte crescimento.

Pedro Santos, country leader da Foundever, explicou tratar-se de um “reforço é essencial para respondermos ao aumento da procura de serviços em língua portuguesa. E vem fortalecer o peso da operação nacional da Foundever dentro do grupo de mais de 45 países nos quais operamos”.

A Foundever tem vindo a somar reconhecimentos nos últimos meses, tanto a nível nacional como internacional. No mercado português, conquistou a certificação Great Place to Work e, na Europa, integrou o ranking dos Top 25 Inspiring Workplaces 2025 e arrecadou sete troféus nos European Contact Centre & Customer Service Awards (ECCCSAs). Resultados que atribuiu à sua estratégia de equilibrar a inovação tecnológica com a valorização do capital humano, tanto no atendimento ao cliente como na gestão dos seus colaboradores, sublinha a empresa.

Comentários

Artigos Relacionados