Sob o mote “Disruptive Leaders Made in Portugal”, o Fórum Portugal Out-of-the-box vai reunir já no dia 27 de junho jovens talentos portugueses, com ideias novas e disruptivas que podem ajudar a mudar Portugal.
O evento realiza-se, a partir das 14h30, no LACS, Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa.

É já na próxima quinta feira, dia 27, que o LACS Rocha Conde de Óbidos vai receber o Fórum Portugal Out-of-the-box, onde o foco vai ser o tema “Disruptive Leaders Made in Portugal”. Numa altura em que o empreendedorismo nacional está a viver uma fase de grande vitalidade em diversos setores de atividade, esta iniciativa, uma organização conjunta do Link To Leaders e do Portugal Agora, pretende dar oportunidade a quem começa a investir em soluções com impacto social, vindas do mundo da tecnologia, da educação, das artes ou da ciência. Além de reunir jovens talentos, o Fórum vai contar com a participação de conceituados oradores nacionais.

O evento começa às 14h30, com a sessão de boas vindas a cargo de Carlos Sezões, do Portugal Agora, seguida da apresentação do tema por Pedro Santa Clara, da Nova SBE. O primeiro painel Disruptive Leaders está programado paras 15h00 e vai contar com as participações de Inês Vieira, da Motivarte, João Magalhães, da Academia do Código, Luís Couto, da GoParity, Luís de Matos, da Follow Inspiration, Rui Rodrigues, da BeON Energy, e Sérgio Ribeiro, da Planetiers.

O segundo painel, agendado para depois da 16h00,  é composto pela presença de David Cruz e Silva, da Hack & Hustle, Duarte Paiva, da Conversa Amiga, Eduardo Filho, da Inspiring Future, Fred Canto e Castro, da Sonder People, José Soares, da Integrated Dreams, e Mariana Bettencourt, da Sparkl. Ricardo Monteiro, ex-presidente e ex-chairman Global da Havas Worldwide, fará o encerramento do Fórum Portugal Out-of-the-box.

Contamos com sua presença. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada para info@linktoleaders.com.

 

Comentários