FCamara quer reforçar Centro de Operações em Portugal. Tem 60 vagas em aberto.

Do número total de vagas disponíveis, 50 são em regime remoto e 10 para integrar a equipa do Centro de Operações em Lisboa.
A FCamara, multinacional brasileira especializada em projetos de consultoria e transformação digital, pretende contratar cerca de 200 novos colaboradores globalmente, até ao final do ano. Destas vagas, 50 estão disponíveis em regime remoto para diferentes níveis de experiência e especializações, incluindo posições efetivas, estágios e posições para consultores. As áreas de recrutamento abrangem backend, frontend, DevOps e consultoria, todas focadas no setor tecnológico.
Em Portugal, a FCamara continua a apostar no mercado e está a expandir o Centro de Operações para dar resposta às necessidades dos clientes europeus através de Lisboa. Neste momento, existem 10 vagas disponíveis para Portugal. O objetivo é recrutar cerca de 150 profissionais, em 2025, para contribuir com projetos de inovação no setor do retalho, explica a multinacional em comunicado.
As posições abertas para o mercado nacional incluem perfis SAP ERP, Salesforce Service Cloud, especialistas em Cloud e Cloud Database, entre outras. Para este conjunto de posições o modelo de trabalho será híbrido, sendo o escritório na região do Parque das Nações, em Lisboa. Além disso, há apoio para realocação a candidatos aprovados que não residam na capital e são encorajadas candidaturas de pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da FCamara com a inclusão.
De acordo com Angelo Tonin, General Manager da FCamara Europa, “valorizamos a troca de conhecimento e o desenvolvimento contínuo dos nossos talentos. No nosso Centro de Operações em Portugal abordamos os projetos de forma integrada, conhecendo profundamente as necessidades dos nossos clientes para cocriar soluções que aceleram a transformação digital e os diferenciam no mercado. Cada solução é única, pois combina estratégia, design e engenharia para transformar os negócios dos nossos clientes. Estas contratações têm este propósito”.
Com operações em Portugal desde 2022, a FCamara tem sede em Lisboa e escritório em Leiria e posiciona-se como um ecossistema de tecnologia e inovação, com especialização nos setores de retalho, indústria, saúde, banca e seguros. Nestes setores, a empresa implementa e suporta soluções com e para os clientes em tecnologia para e-commerce, marketplace, cloud, cibersegurança e inteligência artificial. A tecnológica conta, atualmente, com cerca de 1.600 colaboradores e uma presença global que se estende por Portugal, Brasil, Países Baixos, Reino Unido e Dubai.
Os interessados podem candidatar-se através dos links específicos para cada posição disponibilizados no LinkedIn ou diretamente pelo site oficial.