Fabricante polaco de produtos medicinais procura investidores. Portugal é um dos mercados target.

Portugal é um dos países que está na mira do produtor polaco de produtos medicinais. A empresa procura investidores financeiros ou estratégicos e distribuidores.

Com quase 20 anos de atividade, a empresa polaca gere a produção de medicamentos, concretamente um conjunto de 52 registos dirigidos para diversos fins e formas farmacêuticas, a que se junta também uma gama de produtos cosméticos e suplementos alimentares.

A sua oferta inclui xaropes, pomadas, géis, cremes, gotas e comprimidos, entre outros, preparados à base de produtos vegetais. A empresa também desenvolve a produção sob contrato. Os seus processos de fabrico envolvem a compra de materiais (iniciais e de embalagem), produção, atividades de controlo relacionadas com a supervisão das operações individuais de fabrico, libertação de medicamentos para circulação, armazenamento e distribuição. Além do mercado polaco, a empresa também comercializa para a Geórgia, Arménia, Azerbaijão, Lituânia e Ucrânia.

A empresa está ativamente à procura de distribuidores e de investidores (estratégicos ou financeiros) e Portugal é um dos 23 países onde gostaria de encontrar um parceiro ou um investidor.

Resumo:
Responsável:
Fabricante polaco
Área: Saúde
Produto: Medicamentos
Mercado: Internacional
Necessidade
: Investidores e distribuidores
Site de acessoEnterprise Europe Network
Referência: PL-2024-046_BOPL20240208006

Comentários

Artigos Relacionados