euPago aumenta capital para 1 milhão de euros

A fintech anunciou esta semana o reforço do seu capital próprio para um milhão de euros e o regresso à Web Summit.

A euPago anunciou esta semana ter reforçado os seus capitais próprios para um milhão de euros, apresentando-se como a instituição de pagamento com maiores fundos próprios a operar nos pagamentos digitais em Portugal.

A euPago é uma empresa nacional, criada em 2015, especializada no apoio a pagamentos realizados pela internet com soluções que vão desde o ecommerce empresarial a vendas particulares, nomeadamente, Payshop, Paysafecard, MBway, Paysafecash e Débito Direto.

Acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal, a fintech participou pela primeira vez no Web Summit como alpha em 2017, onde regressou como beta em 2018 e 2019. Este ano regressa como growth e com o objetivo de provar o seu crescimento em dimensão e receita e atestar a sua robustez perante potenciais clientes e investidores internacionais, refere a empresa em comunicado.

“Nascemos como uma start-up na Web Summit e somos a prova dos seus efeitos de longa duração, crescendo de forma sustentável ao longo dos anos”, explicou Telmo Santos, CEO da empresa.

A empresa portuguesa que já tem atividade aberta no Banco de Espanha está num intenso processo de angariação de clientes no país e os objetivos a médio prazo passam pela expansão europeia.

Recorde-se que em março deste ano a fintech investiu de 2 milhões de euros na criação do Escritório74, um espaço que pretende transformar no maior centro fintech em Portugal e num polo de atração de investimento.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados