O Estoril Office Center foi remodelado recentemente e, a partir de maio, encontra-se disponível para hospedar novas empresas. O novo espaço disponibiliza acesso a uma zona de coworking ou a escritórios privados.

É já a partir de maio que o Estoril vai poder contar com um novo espaço de trabalho: o Estoril Office Center. O escritório, com mais de 1000 metros quadrados, sofreu recentemente remodelações para se adaptar às novas necessidades das empresas modernas.

Ajudar os membros a alcançarem níveis de criatividade mais elevados, a inovar e a tornarem-se mais competitivos são apenas algumas das preocupações dos gestores do espaço. Para fomentar estas características entre as empresas, o escritório proporciona aos residentes a possibilidade de partilharem espaços únicos, de usufruírem de serviços comuns e criarem oportunidades de networking.

Este autointitulado cluster criativo pretende atrair todo o tipo de empresas, mas tem especial interesse em hospedar equipas que trabalhem em indústrias criativas e na prestação de serviços.

Localização

O novo espaço está localizado em Alcabideche, a apenas 200 metros do centro comercial Cascais Shopping e com acessos facilitados às autoestradas A16 (acesso a Sintra), A5 (Oeiras e Lisboa) e IC19 (Lisboa). Refira-se, ainda, que o Estoril Office Center está a poucos minutos dos centros de Cascais e de Sintra. O escritório disponibiliza também um parque de estacionamento com 56 lugares.

Novo espaço de coworking

A alicerçar a meta de colaboração, inovação e criatividade está o novo espaço de coworking – com 20 postos de trabalho  e que pode ser arrendado mensalmente – dominado pelo verde das plantas e pela iluminação natural.

Para além das comodidades usuais, como o wi-fi, a domiciliação do endereço comercial e fiscal da empresa e a receção de correio e chamadas, esta modalidade dá acesso a uma área lounge e a cacifos. Acrescente-se também a possibilidade de utilização das duas salas de reunião disponíveis.

Espaços privados

Apesar da novidade do novo espaço ser o coworking, continuam a existir escritórios privados – também eles remodelados. Esta modalidade dispõe de 24 escritórios privados. Os preços deste modelo oscilam caso a opção seja um escritório de 12 metros quadrados para uma pessoa, ou uma sala de 165 metros quadrados com capacidade para 22 pessoas.

Escritório virtual

A estas duas últimas ofertas acrescenta-se a possibilidade de ter um escritório virtual, uma solução ideal para quem trabalha a partir de casa ou para pequenas empresas que pretendam dar uma morada de um escritório profissional. O serviço simples inclui o endereço comercial e o serviço de gestão de correio e o serviço plus acrescenta a possibilidade de utilizar a área lounge e a receção de chamadas e reencaminhamento.

Comentários