EMJOGO promove mais de 600 clubes desportivos

A tecnológica do Algarve já promove a inovação de 600 clubes. Utiliza software de gestão de equipas e atletas de forma centralizada ao serviço de clubes desportivos.

A EMJOGO, tecnológica portuguesa, com sede no Algarve, que desenvolveu um software adaptado a clubes desportivos, já soma mais de 600 clubes localizados numa área acima de 60% do território nacional, abrangendo todos os distritos.  “Numa única solução, os clubes encontram tudo o que precisam para conhecer e potenciar o seu trabalho. Esta é a nossa visão de um projeto que já chega a mais de 600 clubes”, afirma Gil Guilherme, CEO do projeto.

O software desenvolvido pela EMJOGO surgiu em 2016 e integra diferentes módulos que podem ser usados em conjunto ou individualmente, permitindo uma melhor organização de cada área e uma melhor colaboração entre todos os departamentos. Para além da gestão de clube, também é possível fazer a gestão desportiva, de sócios e ainda interligar tudo com um website.

No universo do futebol profissional masculino, para além de 11 clubes da principal divisão, estão no EMJOGO clubes que representam regiões e são nomes de relevo na história do futebol português, como o CF Os Belenenses, SCU Torreense, a Associação Académica de Coimbra ou a União Desportiva de Leiria. E embora o futebol e o futsal sejam a maior representação da atividade do EMJOGO, cerca de 10% da sua base de clientes já é de outras modalidades, destacando-se, por exemplo, o clube de Rugby do Técnico.

A plataforma digital também já conquistou vários clubes de desporto feminino, alguns dos quais disputam a Liga BPI, como o Clube Atlético Ouriense e o Clube de Albergaria.
Para 2024 a empresa tem preparadas novidades que prometem modernizar ainda mais os clubes nacionais e internacionais, afirma o seu responsável sem revelar detalhes.

Comentários

Artigos Relacionados