El Salvador abre concurso internacional para serviços de banda larga

O Governo de El Salvador quer estender a rede de internet de banda larga para sítios públicos e abriu um concurso internacional. Propostas até 24 de agosto.

De âmbito nacional e internacional, o concurso que o Governo de El Salvador (América Latina) está a realizar visa encontrar um fornecedor de serviços de conetividade de banda larga para locais públicos. Está em causa o fornecimento de internet a 5.120 localizações. O projeto está integrado no programa de conectividade digital social da Secretaria de Inovação da Presidência de El Salvador.

Além do mercado local, são elegíveis para participar, desde que cumpridos os requisitos expostos no regulamento, diversos países da União Europeia, entre os quais Portugal. O processo de licitação e propostas (LPI-BID-001-2023-PR) está a ser organizado pela Dirección Nacional de Compras (DINAC) e os requisitos estão especificados na documentação alusiva ao concurso.

Os candidatos podem ser empresas ou consórcios e o serviço a prestar envolve fornecimento, instalação e configuração, capacitação e suporte técnico. O prazo para apresentação de propostas estende-se até dia 24 de agosto.

Resumo:
Responsável: Governo de El Salvador
Área: Comunicações
Produto: Internet de banda larga
Mercahttps://comprasal.gob.sv/logindo: Internacional
Necessidade: Fornecedores
Contacto: Site DINAC 

Comentários

Artigos Relacionados