Colaboradores da Lanidor já podem receber ordenado quando dá mais jeito
A Lanidor, gigante retalhista nacional implementou a Payflow, a plataforma que permite aos trabalhadores receberem o seu salário à medida que trabalham, através de uma aplicação móvel.
A Lanidor, uma das maiores marcas portuguesas de prêt-à-porter, implementou a Payflow, solução de de pay-on-demand com mais de 300 mil utilizadores e 500 clientes em Espanha, Portugal, Colômbia e Peru. Com esta nova ferramenta, todos os 400 trabalhadores da Lanidor podem aceder a uma percentagem do seu salário já trabalhado.
“Escolhemos este benefício pois permite aos nossos colaboradores uma liberdade na utilização antecipada do seu vencimento, sem terem de o solicitar e justificar à empresa”, explica Paula Freitas, HR manager da Lanidor, acrescentando que “a aposta em ferramentas como a Payflow é exemplo do nosso grande interesse em proporcionar as melhores condições de trabalho a toda a nossa equipa. Sempre considerámos os nossos trabalhadores um núcleo da empresa, e os nossos clientes a razão do seu sucesso. Por isso, continuamos empenhados em fomentar a criatividade, inovação e tecnologia para melhorar todos os processos e serviços”.
Com os desafios de gestão de uma equipa diversa, a solução de salary-on-demand da Payflow torna-se num aliado chave para os departamentos de RH, uma vez que lhes permite digitalizar e automatizar processos, atrair talento e reduzir a rotação de pessoal, explica a Payflow em comunicado.
A Payflow chegou a Portugal em julho de 2022 e permite às empresas oferecerem a remuneração aos seus colaboradores quando lhes for mais conveniente, através do seu serviço de salários “à la carte” de salários on-demand, de forma totalmente gratuita, privada e instantânea para os trabalhadores, e a troco de uma taxa fixa mensal às empresas, pelo acesso à solução.








