Central de Cervejas lança “Bandida do Pomar”

Central de Cervejas lança nova cidra que ‘fala’ português, numa receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional.

Depois de um mês de soft launching, com algumas campanhas em restaurantes e bares selecionados, a cidra da raposa astuta e engenhosa é lançada em Portugal, prometendo ser única, carregada de ousadia, irreverência e rebeldia.

Apelidada de “Bandida do Pomar”, é apresentada como tendo uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional, com enchimento na Unidade Cervejeira de Vialonga e distribuição limitada ao canal HORECA.

A marca integra o portefólio de bebidas da Sociedade Central de Cervejas que, face ao forte crescimento da categoria de sidras, aposta agora numa marca de nome português.

A campanha conta com investimento em digital e ativação em ponto de venda.

Comentários

Artigos Relacionados