CEGOC lança novas propostas de aprendizagem 100% digitais

Dotar pessoas e organizações de competências para enfrentarem as adversidades e desafios impostos pelo contexto atual é o objetivo da nova oferta 100% digital da CEGOC.

READY2GO DIGITAL é a nova proposta formativa da CEGOC depois de ainda recentemente ter divulgado duas outras iniciativas na área da formação: a disponibilização gratuita dos recursos e conteúdos exclusivos da FranklinCovey e o projeto Keep Calm & Start Learning.

Agora, através do READY2GO DIGITAL, apresenta um conjunto de percursos de aprendizagem 100% online, adaptáveis às necessidades individuais de cada colaborador e ao contexto profissional em que está inserido, a fim de ajudá-los a trabalhar em condições radicalmente diferentes das habituais.

É o caso do First Response online learning Solutions. Trata-se de uma série de webinares de resposta imediata, síncronos e/ou gravados, com temas úteis e transversais que durante uma hora ajudam equipas e organizações a lidar com o contexto de incerteza e necessidade de adaptação à nova realidade profissional e familiar imposta pelo COVID-19.

Outra das propostas são os recursos de aprendizagem 100% eLearning disponibilizados através da plataforma LearningHub  e uma oferta chave-na-mão 100% digital de micro e macro Learning, compostos por uma coleção de módulos de eLearning e atividades online, imediatamente disponíveis e fáceis de acompanhar. Preveem também um acompanhamento ativo da equipa de e-tutoria da CEGOC para apoiar e mobilizar os participantes para os trabalhos práticos ao longo de todo o percurso de aprendizagem.

Juntam-se ainda os percursos formativos 100% Digitais – 4REAL, centrados na melhoria da performance dos participantes, que conjugam diversos recursos digitais com aulas virtuais, sessões de e-coaching e atividades práticas On-Jobs; e os percursos de Upskilling – #Up, focados na possibilidade de personalização do percurso de aprendizagem de cada participante de acordo com as suas necessidades individuais e o seu contexto profissional. Estão disponíveis em sete idiomas e são, sobretudo, indicados para disseminar boas práticas transversais em organizações com populações multiculturais.

Por último as soluções Digitais FranklinCovey, programas 100% online compostos por classes virtuais focadas no desenvolvimento de competências para a melhoria da eficácia pessoal, através da partilha e debate, de práticas fundamentais para o exercício bem-sucedido da gestão de pessoas e equipas.

A propósito desta oferta, Ricardo Martins, diretor-geral da CEGOC, reforça que “a CEGOC preparou este conjunto de percursos de aprendizagem 100% digitais com o objetivo de ajudar empresas e colaboradores a navegar por esta nova realidade, mas sobretudo com o intuito de facilitar a aquisição de novas competências num contexto que sem precedentes e que nos exige, como nunca antes, uma enorme capacidade individual e coletiva de reskilling e upskilling num curtíssimo espaço de tempo. Fizemo-lo sobretudo porque agora, mais do que nunca, queremos estar ao lado das organizações e das suas pessoas”, conclui.

Comentários

Artigos Relacionados