BRIDGE IN ajuda brasileira CI&T a entrar em Portugal

A Bridge In quer ajudar empresas estrangeiras a lançar operações em Portugal. A multinacional brasileira CI&T foi a mais recente.

Ajudar tecnológicas estrangeiras a lançar operações em Portugal, agilizando todos os processos burocráticos associados, descomplicando a expansão das tecnológicas para o mercado único Europeu através da criação de centros em Portugal, é a missão da Bridge In.  É o caso da CI&T multinacional brasileira para quem a start- up lisboeta desenhou a estratégia para a entrada no mercado nacional. Trata-se de uma multinacional brasileira que ajuda a acelerar a transformação digital de marcas como a Coca-Cola, a Johnson & Johnson e a Nestlé, e para quem a Bridge In implementou a comunicação da marca no ecossistema tecnológico nacional, garantindo o recrutamento e a retenção dos melhores talentos locais.

Utilizando uma metodologia de cocriação e aplicando a customer journey map ao recrutamento de talento local, a start-up portuguesa conseguiu garantir a inserção da CI&T dentro do ecossistema local.

“O crescimento e a expansão dos negócios fazem parte da história e da cultura da CI&T. Entendemos os desafios e oportunidades que uma nova cultura local traz para o nosso negócio. Pensar globalmente, mas agir localmente é fundamental para o sucesso na entrega da nossa proposta de valor e na criação de uma experiência diferenciada para os colaboradores. A nossa parceria com a Bridge In trouxe-nos os detalhes e uma visão 360º do mercado para que possamos ser um dos melhores locais para trabalhar em Portugal como temos sido globalmente há 25 anos”, relata Fernando Henrique da Silva, Business Director for EMEA da CI&T.

Agora a start- up de Lisboa, criada em janeiro de 2020 por Pedro Henriques, está em fase de desenvolvimento de uma plataforma para automatizar o processo de expansão internacional de empresas.

Comentários

Artigos Relacionados