A Talent Academy da BI4ALL tem como objetivo facilitar a integração de jovens no mercado de trabalho.

Com início marcado para este mês e com a duração de dois meses, a nova edição da academia de Business Intelligence & Data Analytics, a Talent Academy, convida jovens recém-licenciados a entrar no mundo dos dados e da consultoria através de um programa de formação intensivo, de base teórica e prática. Estão em causa jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similar, entre outras competências, como bons conhecimentos de inglês, boa capacidade de análise e sentido critico.

A iniciativa é promovida pela tecnológica portuguesa BI4ALL e tem como finalidade ajudar a integrar os jovens no mundo laboral de forma sustentada, desenvolvendo os seus conhecimentos em diferentes tecnologias, e ao mesmo tempo ajudando a fomentar o seu pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações. No final da Academia, os participantes terão a oportunidade de integrar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

José Oliveira, CEO da BI4ALL, revelou que as edições realizadas anteriormente foram um sucesso. “Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo a comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementado”.

Recentemente, a BI4ALL inaugurou uma nova sede, com capacidade para mais de 500 postos de trabalho, projetada para o crescimento sustentado da empresa nos próximos anos e que representou um investimento de oito milhões de euros.

Comentários