Dois terrenos, um com cerca de 26 hectares na província de Malange e outro com 20 hectares em Luanda, estão disponíveis para venda em Angola. O proprietário procura investidor que queira criar naquele país  projetos na área da agricultura ou turismo.

Numa altura em que o documento de Revisão da Política de Investimentos para Angola, apresentado pela Conferência das Nações Unidas sobre o Comércio e Desenvolvimento (Unctad), refere que o setor da agricultura constitui a área preferencial para o investimento estrangeiro naquele país, Rosário Moreira de Castro, luso-angolano, avançou ao Link To Leaders que tem dois terrenos para venda destinado a projetos nesta área.

Um dos terrenos com cerca de 26 hectares com rio situa-se na província de Malange, no município de Cacuso, e o outro de 20 hectares encontra-se em Luanda. Ambos estão para venda e destinam-se a investidores que queiram criar projetos na área da agricultura ou turismo.

“Quero encontrar alguém a título individual ou empresa que esteja interessado nestes terrenos e que procure desenvolver projetos na área da agricultura ou turismo. Os terrenos estão totalmente legalizados perante as autoridades competentes em Angola”, explicou Rosário Moreira de Castro.

Os interessados deverão entrar em contacto com o responsável, a fim de obter em mais informações sobre cada um dos terrenos que estão à venda.

Resumo:
Responsável: Rosário Moreira de Castro
Área: Agricultura e Turismo
Produto: Terreno em Angola
Mercado:  Angolano
Necessidade:  Contactos de empreendedores na África do Sul, Moçambique, Quénia e Nigéria
Contacto: ovodoce@hotmail.com

Comentários