A Associação Nacional de Jovens Empresários, a Altice Labs e a MEO querem “criar rede em todo país” e ajudar no crescimento do negócio das start-ups nacionais através do 5G.

Para alavancar o empreendedorismo através do 5G, a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), anunciou uma parceria com a Altice Labs e com a MEO que vai permitir ajudar a modernizar as start-ups portuguesas e a potenciar os seus negócios.

Na sequência desta parceria, a ANJE e a Altice Labs irão disponibilizar as infraestruturas adequadas para o desenvolvimento dos negócios das start-ups, assim como conceder vantagens na aquisição de bens e serviços de tecnologia. O protocolo prevê ainda que, conjuntamente com a MEO, a ANJE preste apoio na realização de aceleradores de transição em territórios de baixa densidade.

As start-ups apoiadas pela ANJE também poderão aceder, gratuitamente, ao Espaço Enter (cowork, salas de reunião, sala de formação, acesso ao auditório), de acordo com a disponibilidade e a gestão do espaço efetuada pela Altice Labs, em conformidade com os objetivos do Programa ENTER.

Segundo Alexandre Meireles, presidente da ANJE, “esta parceria vem reforçar a estratégia da ANJE, no apoio à modernização das empresas portuguesas, no sentido da recuperação económica. Juntar-nos à Altice Labs e ao MEO irá permitir-nos disponibilizar às nossas start-ups mais inovação e soluções adequadas à expansão dos seus negócios”.

Comentários