Como é que um dos mais conhecidos coach internacionais conseguiu ultrapassar, com resiliência, determinação e o apoio da tecnologia um problema de saúde que lhe reduzia a mobilidade? O “Força Vital” conta-lhe tudo.

Do que fala
Aos 54 anos, Tony Robbins estava a fazer snowboard quando uma queda aparatosa lhe deixou o ombro praticamente desfeito. Começava aí a sua via-sacra de consultas, cuja conclusão era sempre a mesma: ficaria com mobilidade reduzida.

Aquele que é considerado um dos mais conhecidos coach do mundo recusou-se a aceitar o diagnóstico e começou à procura de alternativas. Pouco tempo depois fez um tratamento pioneiro, à base de células estaminais, que não só o curou como também acabou com uma dor de costas que já o acompanhava há quase uma década. Foi a ciência a funcionar. E deu início a um trabalho de vários anos, ao longo dos quais ouviu mais de 100 especialistas mundiais na área da saúde.

O resultado dessa investigação está condensado em “Força Vital”. Os inacreditáveis progressos tecnológicos na medicina regenerativa e de precisão levam a que, hoje, seja possível viver bem durante muito mais tempo.

Que escreveu
Tony Robbins é empreendedor, filantropo e autor de vários bestsellers. Faz parte do grupo dos “50 Intelectuais Mais Importantes do Mundo”, da Accenture, e foi distinguido pela American Express como um dos “6 Melhores Homens de Negócio do Mundo”.

Robbins é ainda fundador, parceiro ou investidor em mais de 100 empresas cuja faturação anual ronda os 7 mil milhões de dólares. Foi consultor de alguns dos mais conhecidos entertainers, atletas, CEO e políticos, incluindo quatro presidentes norte-americanos. Através da organização Feeding America já ofereceu mais de 800 milhões de refeições. Nesta obra, Tony Robbins teve ainda a colaboração dos médicos Robert Hariri e Peter Diamandis

Temas Chave
Saúde, Empreendedorismo, Tecnologia

Ficha Técnica
Título: Força Vital
ISBN: 9789892354804
Edição: agosto de 2022
Editor: Lua de Papel
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 880

Comentários