As maiores lições de vida encontram-se nas nossas perdas, diz o autor de “Às vezes ganhas, às vezes aprendes”, uma edição da SmartBook/Nexo que chegou às bancas este mês.

Do que fala
Com base em cerca de 50 anos de experiência em liderança, John C. Maxwell reúne neste livro um conjunto de ensinamentos para superar problemas, fracassos e perdas. O autor de “Às vezes ganhas, às vezes aprendes” acredita que os revezes sejam eles pessoais ou profissionais, podem sempre ser transformados em crescimento tendo as ferramentas certas para tornar as perdas em ganhos.

Maxwell examinando um conjunto onze elementos que constituem o ADN para ultrapassar estas questões, a saber: humildade (o espírito da aprendizagem); realidade(o fundamento da aprendizagem);  responsabilidade ( o primeiro passo da aprendizagem); melhoria (o foco da aprendizagem; Esperança (a motivação da aprendizagem); ser ensinável (o caminho da aprendizagem); adversidade (o catalisador da aprendizagem); problemas (oportunidades de aprendizagem);  más experiências (a perspetiva para a aprendizagem); mudança (o preço da aprendizagem); e maturidade (o valor da aprendizagem).

Quem escreveu
John C. Maxwell é um perito internacional em liderança, coach e autor com mais de 25 milhões de livros vendidos. Também foi fundador da The John Maxwell Company e da EQUIP, uma organização sem fins lucrativos que já formou seis milhões de líderes em 177 países.

Todos os anos discursa para empresas da lista Fortune 500, para líderes de governos estrangeiros e para diversas organizações como a NFL, a Academia Militar dos Estados Unidos em West Point e para as Nações Unidas.

Temas Chave
Gestão, liderança

Ficha técnica
Título: Às Vezes Ganhas, às vezes aprendes
ISBN: 9789898529541
Edição: setembro de 2020
Editora: SmartBook
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240

Comentários