Farfetch regressa com Dream Assembly Base Camp para start-ups de moda e lifestyle

As candidaturas para o programa de 12 semanas, em formato remoto, decorrem até 24 de março. O Dream Assembly Base Camp destina-se a start-ups que querem desenvolver o futuro do comércio de luxo na Web3 e arranca em meados de abril.
A Farfetch, plataforma para a indústria da moda de luxo, e a Outlier Ventures, o acelerador e investidor globlal da Web3, abriram candidaturas para a segunda edição do Dream Assembly Base Camp. O programa de aceleração remoto de 12 semanas destinado a start-ups promissoras da indústria do luxo e setores de lifestyle dá acesso a mentoria, networking e suporte às empresas que querem ajudar a elevar o futuro do comércio de luxo na Web3.
Segundo Carol Hilsum, Senior Director of Product Innovation na Farfetch, “o programa irá focar-se novamente no futuro do comércio de luxo na Web3 através de soluções inovadoras nas áreas de infraestrutura de dados de luxo, ferramentas comunitárias, experiência de moda digital, autorepresentação, sustentabilidade, entre outros, aproveitando o sucesso da primeira edição”.
As start-ups participantes terão acesso às redes dos mentores líderes das áreas de moda, tecnologia e Web3 da Farfetch e da Outliers Ventures, como também a investidores, com o objetivo de suportar os esforços futuros de investimento.
No ano passado, o Dream Assembly Base Camp recebeu oito start-ups internacionais, provenientes de cinco países. O primeiro programa cobriu tópicos e áreas como comércio de luxo, design de tokens e economia criativa, roadmap de produtos, NFT e estratégias de comunidade, entre outros.
As candidaturas para a segunda edição do Dream Assembly Base Camp encerram no dia 24 de março de 2023. O programa de 12 semanas terá início em meados de abril.