Plataforma de criptomoedas Bit2Me aprovada pelo Banco de Espanha
A espanhola Bit2Me já está registada no Banco de Espanha como prestadora de serviços de troca de moeda virtual por moeda fiduciária e custódia de carteiras eletrónicas.
Depois de ter solicitado o registo ao Banco de Espanha como prestador de serviços de troca de moeda virtual por moeda fiduciária e custódia de carteiras eletrónicas, a Bit2Me, plataforma espanhola de criptomoedas e criadora do token B2M, viu agora o seu pedido aceite.
O banco central do país vizinho reconheceu que a Bit2Me cumpre os requisitos estabelecidos para instituições de crédito, bem como os regulamentos de Prevenção de Branqueamento de Capitais, e dá assim um passo na adoção generalizada de Bitcoin e de outras criptomoedas na sociedade espanhola.
“O reconhecimento do Banco de Espanha é um impulso para as nossas relações comerciais. Ser a primeira empresa do mundo a alcançar este reconhecimento fala por si só da segurança com que o nosso serviço é desenvolvido e da confiança na Bit2Me”, afirmou Leif Ferreira, CEO da empresa.
Com mais de 20 soluções para comprar, vender e gerir criptomoedas, a plataforma da Bit2Me disponibiliza os seus serviços em mais 100 países e, em 2021, registou um volume de transações superior a 1.100 milhões de euros.
Lançada em 2015, a Bit2Me trabalha com clientes particulares, profissionais e empresas. Em setembro de 2021, recorde-se, lançou uma ICO através do B2M, o seu próprio utility token, com o qual conseguiu arrecadar 17,5 milhões de euros em menos de três minutos.








