Quer tornar-se numa empresa global? Aceite o desafio da Kaspersky.

O Kaspersky Innovation Hub está à procura de start-ups que trabalhem na área da cibersegurança para integrarem a segunda edição do Open Innovation Program. O programa de inovação aberta tem como objetivo fomentar a colaboração com empresas tecnológicas inovadoras.

O Centro de Inovação da Kaspersky, o Kaspersky Innovation Hub, lançou um novo desafio no âmbito do projeto Open Innovation Program, destinado a fomentar a colaboração com empresas tecnológicas inovadoras.

As melhores iniciativas tecnológicas terão a oportunidade de desenvolver um projeto piloto, trabalhando de forma conjunta com o Kaspersky, e de o dar a conhecer a todo o mundo. Estas empresas também receberão informações técnicas e comerciais, e habilitam-se a ter acesso aos parcerios do canal Kaspersky, incluindo distribuidores e revendedores, assim como a clientes atuais e potenciais.

Durante a primeira convocatória, realizada no ano passado, a Kaspersky recebeu um total de 258 projetos oriundos de 49 países. Entre eles, 12 start-ups alcançam a final e apresentaram ideias a um júri de especialistas no Demo Day, organizado em Milão.

As empresas vencedoras tiveram a oportunidade de trabalhar conjuntamente com a Kaspersky e de lançar os seus produtos, como o apoio da marca de cibersegurança reconhecida a nível mundial.

Este ano, os candidatos participam em desafios organizados pelo Centro de Inovação da Kaspersky e pela F6S, uma plataforma de inovação. Tendo como objetivo constante a melhoria dos seus serviços e a satisfação das necessidades dos seus clientes, a Kaspersky desenvolveu desafios para que as equipas trabalhem em projetos avançados em áreas de “proteção para toda a vida” (proteção da família, segurança e privacidade) e gaming.

As inscrições para a segunda edição do programa de open innovation decorrem até 30 de abril. Os 12 finalistas terão a oportunidade de mostrar os seus projetos no Demo Selection Days, em Milão, nos dias 27 e 28 de maio. Todas as equipas de start-ups e projetos individuais que desenvolvam soluções de cibersegurança são convidados a apresentar-se.

Comentários

Artigos Relacionados