Abertas inscrições para o Startup Call do Congresso da EBAN em Vilnius

As start-ups interessadas podem apresentar os seus projetos no Congresso EBAN 2026, nos dias 1 e 2 de junho de 2026, em Vilnius, Lituânia. As inscrições podem ser feitas até 15 de abril.

Marcado para os dias 1 e 2 de junho, o Congresso EBAN 2026  está a desafiar as start-ups interessadas a subirem ao palco do Congresso, em Vilnius, Lituânia, para apresentarem seus projetos ao vivo para mais de 500 business angels, fundos de capital de risco e líderes do ecossistema de mais de 45 países.

Podem candidatar-se ao Startup Call, até 15 de abril, start-ups em estágio inicial de todos os setores e indústrias, especialmente de tecnologia espacial e de defesa, biotecnologia e tecnologias limpas; empresas com rondas de financiamento ativas entre os 150 mil e os 2 milhões de euros; e start-ups sediadas ou que operam em qualquer país da União Europeia. A seleção final será feita no início de maio.

As start-ups selecionadas terão acesso a ingressos de cortesia para o Congresso EBAN e acesso total ao evento; oportunidades de networking selecionado para conhecer pessoas e ter acesso a oportunidades de financiamento; a apresentação, vídeo e o resumo do seu projeto será partilhado com business angels e fundos de capital de risco antes do evento, para gerar interesse; e ainda terão destaque nas redes sociais da EBAN antes e depois do evento.

Recorde-se que este ano, o foco principal do Congresso está em setores essenciais como Aeroespacial e Tecnologia de Defesa, Biotecnologia e Tecnologias Limpas, com ênfase nas tecnologias que os impulsionam. O evento contará com a presença dos principais business angels, líderes do setor e profissionais especializados da Europa numa ampla gama de indústrias.

Comentários

Artigos Relacionados