Sword Health quer reforçar equipa global. 100 contratações são para Portugal.

Engenharia, data, inteligência artificial, finanças, produto e marketing são algumas das áreas em que a Sword Health tem vagas em aberto.
A Sword Health está a contratar para as suas operações nos mercados nacional, concretamente para os escritórios de Lisboa e Porto, e internacional, num total de 150 vagas para setores como engenharia, data, inteligência artificial, finanças, marketing e produto.
De acordo com o unicórnio de origem portuguesa, desse total de ofertas de emprego (que podem ser em modelo remoto ou híbrido), uma centena destina-se a Portugal, ficando as restantes destinadas ao Brasil e aos EUA.
Especializada na área de Artificial Intelligence Care, a Sword Health conta atualmente com mais de 850 colaboradores internacionalmente, 300 dos quais alocados ao mercado português.
Recorde-se que a empresa fundada por Vítor Bento em 2015 criou uma plataforma digital para acesso a cuidados de saúde na área da fisioterapia, atividade que, entretanto, alargou com novas ofertas. Desde o seu início, a empresa já registou mais de 35 patentes, o que reforça a sua aposta em inovação, através de atividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D).
Recentemente, a Sword Health concluiu uma ronda de investimento de 30 milhões de dólares e realizou um evento de liquidez privado que gerou cerca de 55 milhões de dólares para os colaboradores portugueses que decidiram vender uma percentagem das ações que detinham na empresa.