Procura emprego? A Multivision tem mais de 200 vagas em Portugal.

Lisboa e Porto são as localizações preferenciais, mas a Multivision tem vagas também em Aveiro, Coimbra, entre outras localidades.

A Multivision, empresa especializada na prestação de serviços de consultoria para as áreas de Telecomunicações e Tecnologias de Informação (TI), está a recrutar em Portugal e quer preencher as mais de 200 vagas de emprego que tem disponíveis.

Em comunicado, a empresa avança que oferece oportunidades de emprego em diversas áreas de tecnologia e desenvolvimento de software, sendo os projetos de Engenharia de Dados, em ambientes Java, ou .Net, os que representam a maioria das vagas.

Lisboa e Porto são as localizações preferenciais – uma vez que é nestas cidades onde se encontram a maior parte dos clientes –, mas a Multivision tem vagas também em Aveiro, Coimbra, entre outras localidades. Neste momento, 10% das oportunidades são totalmente remotas – as restantes são híbridas a partir de Portugal.

A tecnológica revela ainda que está aberta a contratar profissionais estrangeiros para as mesmas funções.

“De momento, a Multivision conta com 43 parceiros de negócio e as necessidades de contratação são sempre urgentes. Neste sentido, as vagas que disponibilizamos abrangem os profissionais de TI, portugueses ou estrangeiros”, referiu o CEO da Multivision, Edson Leite, em declarações citadas no mesmo documento.

“Portugal é um país com profissionais muito qualificados, mas é um país pequeno com poucos recursos para as necessidades que existem nesta área. Por isso, a nossa estratégia foi alargar a procura por profissionais em outros países, como é o caso do Brasil, e explorar novos mercados. O objetivo é trazê-los para Portugal e dar resposta aos parceiros”, sublinha o mesmo responsável.

Os interessados podem saber mais sobre as oportunidades de emprego no site da Multivision.

 

Comentários

Artigos Relacionados