Coldwell Banker Portugal desafia empresas a serem seus franchisados

Aumentar a rede de franchisados é o objetivo da Coldwell Banker Portugal que está a desafiar empresas de mediação imobiliária a integrar o grupo.

A assinalar os cinco anos de presença em Portugal, o grupo Coldwell Banker pretende ter mais franchisados, com prioridade para os que tenham a ambição de crescer e internacionalizar os seus negócios, aumentar a produtividade e fazer parte de um grupo internacional de parceiros globais, refere.

Nesse sentido, o grupo em Portugal procura empresas de mediação imobiliária, mas que preencham os seguintes requisitos: faturação acima de 250 mil euros e, pelo menos, três anos de atividade no setor imobiliário.

Ao integrarem a Coldwell Banker, as empresas selecionadas como franchisadas terão acesso às mais-valias de uma marca de dimensão internacional, entre as quais o suporte completo na gestão dos negócios, formação especializada, ferramentas tecnológicas avançadas e uma vasta rede de profissionais experientes em todo o mundo.

Além disso, a Coldwell Banker disponibilizará um plano de marketing para apoiar a expansão e promoção dessas empresas em novos mercados.

“Estamos muito entusiasmados com este lançamento. Queremos oferecer uma oportunidade única para todos aqueles que preencham os requisitos e desejem beneficiar de todas as vantagens de fazer parte da “família” Coldwell Banker”, frisou Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal.

Refira-se que em Portugal, a empresa tem atualmente 11 agências (a nível nacional), e 200 consultores associados. A nível mundial está presente em 40 países, tem três mil escritórios de representação e 100 mil consultores associados.

Resumo:
Responsáveis: Coldwell Banker Portugal
Área: Imobiliário
Produto: Mediação Imobiliária
Mercado: Nacional
Necessidade: Franchisados
Contacto:  franchising@cbportugal.com

Comentários

Artigos Relacionados