Web Summit 2022: Candidaturas abertas para start-ups participarem no Road2WebSummit

O Road2WebSummit abriu as candidaturas para o programa que vai levar start-ups portuguesas à edição deste ano da Web Summit.

A Startup Portugal e a Web Summit vão seleccionar até 100 start-ups para participarem e exibirem as suas soluções na Web Summit deste ano. O processo volta a ser efetuado através do programa Road2WebSummit (R2WS) – que cumpre este ano a sua 7.º edição – cujas inscrições podem ser efetuadas até dia 9 de setembro.

Para se candidatarem, as start-ups devem estar registadas em Portugal, ter um produto mínimo viável (MVP) e presença online ativa (através de app ou de site). Será dada prioridade a start-ups que participem pela primeira vez no R2WS.

As escolhidas terão acesso a um desconto de 50% no Alpha Pack e à preparação intensiva num bootcamp, a realizar cerca de duas semanas antes da conferência, organizado pela Startup Portugal. O bootcamp vai debruçar-se sobre temas como “que objetivos definir para o evento”, “como fazer um pitch”, “como abordar os investidores” ou “como navegar na aplicação do evento”.

O programa garante a participação totalmente gratuita a 25 start-ups de impacto ou fundadas por minorias sub-representadas na comunidade empreendedora portuguesa ou start-ups com fundadores de nacionalidade ucraniana.

O Road 2 Web Summit (R2WS) tem como objetivo promover a participação de empreendedores e start-ups do ecossistema português de elevado potencial na Web Summit.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados