Volkswagen procura jovens talentos e tem 15 vagas

Pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen Digital Solutions recebe jovens recém-licenciados para integrar as equipas do hub tecnológico do Grupo Volkswagen. As candidaturas ao Junior Program estão a decorrer.

Já abriram as candidaturas para a terceira edição do Junior Program, da Volkswagen Digital Solutions (VWDS), com o objetivo de atrair talento jovem para os três hubs digitais da empresa.

“Através  do  Junior  Program,  os  candidatos  terão  a  oportunidade  de  iniciar  o  seu  percurso profissional num grupo com mais de meio milhão de colaboradores a nível mundial, e que tem sido consecutivamente reconhecido no meio tecnológico, não só em Portugal como além-fronteiras. A VWDS é exemplo desse mesmo reconhecimento, pelos vários prémios e visitas de relevo que tem recebido, como Hauke Stars, CDO do grupo e Olaf Scholz, Chanceler alemão”,  explica Duarte Oliveira, responsável de Recrutamento na VWDS, citado em comunicado.

Para efetuarem a candidatura, os jovens deverão ser licenciados ou mestrandos em áreas tecnológicas, com interesse, preferencialmente, pelas áreas de desenvolvimento, infraestrutura e data analyľics. A empresa tem 15 vagas e entre as várias oportunidades em aberto, destacam-se: Software Developer; Site Reliability Engineer (SRE) e Data Engineer. Adicionalmente, a curiosidade, a proatividade e o gosto pelo trabalho em equipa são alguns dos softs skills que a VWDS mais valoriza.

Para participarem no programa, os candidatos passam por uma fase de “assessment cultural e um desafio técnico diretamente com uma equipa de produto”.

“A VWDS garante um salário competitivo e um conjunto de benefícios que contempla seguro de saúde,  home  office  allowance,  acesso  a  plataformas  de  formação online, dias de férias extra, descontos em viaturas e integração no programa de bem-estar (que disponibiliza consultas de nutrição, psicologia, jurídico, entre outras)”, explica Letícia Ferreira, Talent Acquisition responsável pelo programa.

Adicionalmente, a VWDS proporciona um ambiente de trabalho dinâmico, flexível e colaborativo, onde os juniores poderão contar com o apoio e orientação de um buddy, bem como dos managers, colegas de equipa e RH.

Comentários

Artigos Relacionados