VINCI Airports escolhe as melhores start-ups no Web Summit

Está a decorrer, até ao próximo dia 5, a escolha das start-ups finalistas que vão participar no pitch que a Vinci Airports vai promover no Web Summit, entre os dias 6 e 9 de novembro.

Preocupada com o bem-estar dos seus clientes e procurando proporcionando-lhes uma experiência única e serviços adaptados às suas necessidades, a VINCI Airports desafiou as start-ups a devolverem serviços e produtos inovadores que possam contribuir para proporcionar aos  utilizadores dos aeroportos uma experiência única.

A ação foi lançada pela empresa no âmbito do Web Summit. Depois de um período de inscrições, que se prolongou até ao final de outubro, agora chegou a altura de um júri composto por especialistas da VINCI Airports escolher as start-ups que vão participar no pitch.

Os vencedores da competição terão acesso a um programa de aceleração da VINCI Airports e podem beneficiar do apoio de mentores, especialistas do grupo, para além de terem a possibilidade de experimentar os produtos ou serviços desenvolvidos num ambiente real. Ou seja, num dos aeroportos da rede VINCI. A esta oportunidade de pôr em prática o projeto junta-se, ainda, um prémio pecuniário no valor de 5 mil euros para o desenvolvimento do  mesmo.

A VINCI Airports é um dos cinco grandes players mundiais do sector dos aeroportos internacionais, com operações em mais de 35 aeroportos em países como França, Portugal, Japão, Chile ou Brasil. Em 2016, pela network VINCI Airports passaram mais de 132 milhões de passageiros.

Comentários

Artigos Relacionados