Talkdesk debate experiências do consumidor nos EUA

O mais recente unicórnio português vai debater as  tendências do setor de Contact Center as a Service (CCaaS), na Opentalk18, em São Francisco.

A Talkdesk vai  debater o futuro da experiência do consumidor na  Opentalk18, um evento anual que decorre na próxima semana, entre  7 e 8 de novembro, em São Francisco, nos Estados Unidos. São esperados mais de cinco mil participantes nesta iniciativa evento, que este ano tem como mote “Momentos Mágicos: Incrível Experiência do Consumidor”, para apresentar e discutir as melhores práticas e as tendências do universo da experiência do consumidor.

“A Opentalk oferece uma oportunidade para os profissionais se reunirem e aprenderem através das partilhas de oradores experientes e de uma rede de profissionais dedicados. É para nós um orgulho ver este evento crescer de ano para ano e a afirmar-se como um dos momentos a não perder neste setor”, frisou em comunicado Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk.

O evento vai juntar mais de 100 oradores de empresas de topo, entre as quais estão nomes como Google, Salesforce, Oracle, Ebay e LinkedIn, que em cerca de 50 sessões irão partilhar as suas experiências no desenvolvimento de customer experience. Este ano, haverá pela primeira vez uma sessão com um painel feminino sobre “As mulheres na experiência do consumidor”.

No âmbito desta terceira edição da Opentalk, a empresa portuguesa de desenvolvimento de software baseado em cloud para centros de contato, prepara-se também para novas funcionalidades e atualizações do seu serviço.

“Em apenas um ano, duplicámos o número de clientes na Europa e estamos presentes em mais de 20 países, e este trabalho reflete-se agora na afluência à Opentalk. O aumento do número de participantes europeus revela a importância que a Talkdesk começa a ter neste território e que o evento tem no setor a nível mundial”, explicou ainda Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA.

Comentários

Artigos Relacionados