Uma forma rápida, fácil e divertida de surpreender alguém especial com produtos e/ou serviços. É assim que a Surprise Box For All, que foi criada em Aveiro, se apresenta ao mercado. Quem oferece e quem recebe não sabe o conteúdo das Surprise Box. Porque é surpresa!

Comprar um presente nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente quando conhecemos pouco a pessoa a quem queremos oferecer algo e o tempo não está a nosso favor. Foi a pensar em situações como esta que foi criada, em dezembro de 2018, a Surprise Box For All pelas mãos da Mariza Cruz e da Mafalda Canaveira.

“Estava a ver um vídeo de um youtuber que vivia nos EUA a abrir uma mistery box. Achei gira a ideia, reestruturei e apresentei à Mafalda que estava desempregada na altura e à procura de uma ideia. Pensou na ideia e mais tarde reestruturamos juntas aquilo que é hoje a Surprise Box, começa por contar Mariza Cruz ao Link To Ledaers.

Com a ajuda dos familiares e amigos, as duas empreendedoras, que vivem em Aveiro, foram testando o conceito, com o tempo criando parcerias e “com empenho, energia e trabalho” construíram o negócio que têm hoje.

“A Surprise Box For All surge para poupar tempo aos que não têm. Também sabemos que, por vezes, é difícil escolher um presente para alguém que pouco conhecemos ou mesmo para os que conhecemos bem. Com a Surprise Box ficam todos surpreendidos, os que dão e os que recebem.”, explica Marisa Cruz, Licenciada em Contabilidade pela Universidade da Guarda.

Atualmente, a empresa conta com três temas para as Surprise Box – Amor (para os apaixonados, Dia dos Namorados, aniversário namorado/marido…); Ela/Ele (Dia do Pai, Dia da Mãe, amigo…) e Aveiro (para quem quer provar e sentir um pouco da cidade).

Depois do tema escolhido pelo cliente, as duas empreendedoras procuram, junto dos parceiros e nas lojas locais,  os produtos e/ou serviços que vão ao encontro dos gostos e interesses da pessoa a surpreender.

“Nem quem recebe nem quem oferece sabe o conteúdo das Surprise Box. Quem encomenda, define o orçamento (acima dos 20 euros), escolhe entre um dos temas que dispomos (amor, ele/ela e cidade de Aveiro) e entregamos em mão na cidade de Aveiro ou enviamos por correio ao que acrescem os portes de envio”, conta Mariza Cruz.

Apesar de já terem clientes fiéis, Mariza Cruz afirma que “agora pretendem levar a ideia ao próximo nível. Fizemos até aqui o que conseguimos e sabemos. Precisamos de tempo para conseguir mais parceiros, marketing e publicidade”.

Resumo:
Responsável:  Mariza Cruz e Mafalda
Área:  Presentes/ lazer
Produto:  Surprise Box
Mercado: Nacional
Necessidade: 
Contacto: surprisebox4all@gmail.com
Site: http://www.surprisebox4all.pt/

Comentários