Start-up espanhola especializada em tecnologias de IoT para o setor de medição de água procura fabricantes de sensores Narrowband-IoT.

A start-up está à procura de fabricantes de três tipos de sensores Narrowband-IoT (NB-IoT) em concreto para integrá-los dentro da sua tecnologia IoT para a medição de água.

Criada em 2017, esta start-up do país vizinho desenvolveu uma tecnologia de Internet of Things (IoT) baseada na Narrowband-IoT (NB-IoT) e na cloud que melhora a leitura da medição de água no uso doméstico.

Para iniciar a implementação do sistema no mercado espanhol, procura agora de fabricantes para alguns sensores, entre os quais, um medidor rádio de água NB-IoT Electronic de tamanho doméstico; dispositivo eletrónico NB-IoT para alocação de custos de calor; e um medidor de água ultrassónico digital NB-IoT de tamanho doméstico. Todos eles devem cumprir ainda um conjunto de requisitos específicos para cada tipo de sensor.

Com estas necessidades em carteira, a jovem start-up espanhola procura um parceiro industrial especializado no fabrico de sensores Narrowband-IoT (NBIoT), e capaz de fabricar pelo menos um dos modelos referenciados, com o qual possa estabelecer um acordo de fabrico.

Resumo:
Responsável:
Start-up espanhola
Área: Tecnologia IoT
Produto: Sensores Narrowband-IoT
Mercado: Internacional
Necessidade: Parceria para fabrico
Contacto: Enterprise Europe Network

Comentários