Start-up maltesa procura fornecedores europeus de hardware e software com soluções no domínio da captura de movimentos faciais.

Há uma start-up de Malta interessada em estabelecer parcerias com empresas europeias que disponham de soluções de hardware e software no domínio da tecnologia de reconhecimento facial.

Especializada em publicidade tecnológica, a start-up maltesa procura fornecedores ou prestadores de serviços para comprar (ou colaborar) soluções para o seu projeto X Reality (XR), e onde se incluem tecnologias de captura de movimento facial, 3D digitalização e modelação, e hardware e software de captura de movimento.

Atualmente, a start-up disponibiliza soluções LED para lojas, transformando as montras e as paredes em ecrãs transparentes para exibição de vídeos. A sua equipa de investigação está a trabalhar no alargamento das suas soluções para marketing em outdoors, em dispositivos para exposições e eventos públicos. Além disso, a empresa maltesa planeia aventurar-se na produção virtual para os seus clientes através do seu XR Media Lab.

Criada em 2020, a empresa em causa quer expandir-se para países como Áustria, Bélgica, Alemanha, Suécia, França e Portugal, entre outros.

Para concretizar os seus objetivos de desenvolvimento, procura parceiros, de países europeus, com vista a uma colaboração comercial e de assistência técnica, ou a uma joint-ventures.

Resumo:
Área:
 Tecnologia
Produto: Hardware/software reconhecimento facial
Mercado: Europa
Necessidade: Parceria comercial e assistência tecnológica
Contacto: Consultar site de acesso

Comentários