SheerME, uma nova plataforma de marcação de serviços  

Desde marcar o cabeleireiro a encontrar as melhores ofertas de hotel com spa, é a proposta da nova aplicação criada pelo ex-Zomato Miguel Alves Ribeiro. 

A SheerME é uma plataforma que vai agilizar as marcações de serviços de beleza, bem-estar e desporto. Está  online desde ontem nas versões web e mobile  e reúne um  conjunto de possibilidades para quem não quer perder tempo entre agendas e telefonemas. Acaba por ser uma comunidade que permite às pessoas que valorizam a beleza e o bem estar encontrar e partilhar as suas experiências.

O primeiro passo é escolher a categoria de serviço que quer marcar: Wellness (hotéis com spa, spas, termas, medicina alternativas, pré-natal); Beleza (cabeleireiros, estéticas, barbeiros, massagistas, tatuadores); Fitness (ginásios, estúdios de yoga, meditação, personal trainers (páginas de perfil e serviços); Nutricionistas. Depois é só escolher o dia, a hora, o profissional e fazer a reserva imediata.

A aplicação  SheerME foi criada por Miguel Alves Ribeiro, ex- country manager da Zomato, que explicou que  “o que pretendemos é criar uma comunidade que una todas as pessoas que valorizam as experiências de beleza e de bem estar. Queremos juntar profissionais e clientes numa única plataforma e criar um ecossistema único de comunicação e serviços neste meio”.

Os utilizadores da SheerME terão acesso a um grande leque de informações, sejam características do espaço e dos serviços, opiniões e avaliações de outros clientes, e até mesmo as fotografias das experiências partilhados por utilizadores da SheerME. Assim, poderão melhor decidir e fazer a sua marcação online baseada nas experiência, avaliação e indicação de outros clientes, usando o serviço de marcações online da app

“Estudos indicam que cerca de metade das mulheres gostariam de ter mais tempo para cuidar de si próprias, mas o tempo que demoramos e a forma como marcamos estes serviços tem-se tornado cada vez mais obsoleta. É importante criar um canal digital mais conveniente tanto para quem quer dedicar-se mais ao seu bem-estar como para quem gere estes negócios”, frisou Miguel Alves Ribeiro.

Comentários

Artigos Relacionados