SheerME integra programa de aceleração do Facebook

A start-up portuguesa de descoberta, marcações e pagamentos de serviços de beleza, bem-estar e fitness foi selecionada para o Facebook Accelerator.

A sheerME foi convidada a integrar o Facebook Accelerator: Business Solutions, um programa virtual que vai integrar 61 start-ups de todo o mundo, desde business apps a customer data platforms.

O programa tem a duração de 12 semanas, período durante o qual a start-up portuguesa, especializada na descoberta e marcação de serviços de beleza, bem-estar e fitness, vai desenvolver novas funcionalidades para o Facebook com integração na sheerME, pensadas pela sua equipa e desenvolvidas conjuntamente com a equipa do Facebook.

A sheerME vai focar-se concretamente no desenvolvimento de soluções para marcações e pagamentos integradas no Facebook e no Instagram, bem como em lojas online associadas à sheerME e aos seus clientes. A start-up vai ainda desenvolver um flow de atendimento ao cliente baseado no Whatsapp.

Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME, mostrou-se entusiasmado pelas possibilidades que a start-up vai conseguir concretizar e aprender. “Acreditamos que vão ser de muita evolução para a nossa equipa, produto e principalmente, para os mais de sete mil parceiros que já trabalham connosco. Este será também um grande passo para a nossa internacionalização, uma vez que existe uma parte concreta do programa que nos vai ajudar nesse processo”.

Criada em junho do ano passado, a sheerME conta já com mais de 7.500 espaços, de Norte a Sul do país, listados na sua plataforma. Até ao final deste ano ambiciona chegar 10 mil espaços.

As start-ups selecionadas foram avaliadas por um painel internacional de especialistas do Facebook “por terem um produto focado em gerar valor para as pequenas e médias empresas, uma equipa de liderança diversificada e focada, tecnologia inovadora e evidência de crescimento empresarial”, explicou o Facebook em comunicado.

Comentários

Artigos Relacionados