Schneider Electric entra no ranking “Corporate Startup Star” de 2021

A empresa integra o top 25 do ranking de 2021 da Corporate Startup Stars, uma iniciativa anual da Mind the Bridge.

A Schneider Electric, especialista global na transformação digital da gestão de energia e automação faz parte do Top 25 do ranking Corporate Startup Stars em 2021.

Lançados pela Mind the Bridge em 2016, no âmbito da iniciativa Startup Europe Partnership da Comissão Europeia, e com a parceria da Câmara de Comércio Internacional (ICC),  este é o sexto ano em que os Prémios Corporate Startup Stars nomeia as empresas que acredita serem as mais ativas em termos de inovação aberta. O Top três destes prémios ficou preenchido pela Pfizer, pela Axa e pela Mi.

John W.H. Denton AO, Secretary General da ICC, explicou que “ao adotar um modelo de inovação aberta, as empresas não procuram criar ideias inovadoras sozinhas, mas sim utilizar ou trabalhar sobre ideias internas e externas já existentes que lhes permitam ser mais eficazes a gerir custos e riscos e a acelerar o desenvolvimento tecnológica” Desta forma, reforça este profissional, a inovação pode ser pensada como um continuum. Consequentemente, uma característica fundamental do modelo de inovação aberta é a sua flexibilidade, e através destes prémios, queremos dar o merecido reconhecimento às empresas que estão a liderar o caminho para outras e a permitir que mais organizações consigam paz, prosperidade e oportunidades”.

Corporate Startup Stars

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados