Empresa tecnológica sediada em Moscovo procura parcerias na área da robótica de reabilitação médica.

Uma empresa russa do setor tecnológico está à procura de equipamento de reabilitação médica no domínio da robótica. Criada em 2017, a empresa, que trabalha com diversas tecnologias no mercado russo, quer encontrar  soluções inovadoras no campo da saúde, concretamente da robótica de reabilitação.

Os potenciais parceiros devem ser fabricantes e terão de confirmar a eficácia da tecnologia que propõem através de documentos – protocolos e relatórios de teste, incluindo ensaios clínicos – e os produtos, que já devem estar no mercado, devem ser registados como propriedade intelectual e o fabricante deve ser o seu proprietário.

A empresa de Moscovo está interessada em encontrar fabricantes estrangeiros que queiram localizar a produção da sua tecnologia na Rússia com uma possível joint-venture.

Por isso, procura pequenas e médias empresas, fabricantes de equipamentos robóticos de reabilitação médica para uso generalizado. O objetivo da empresa é que, e no âmbito de um acordo de joint-venture, o parceiro estrangeiro participe nos processos de negócio e produção da empresa recém-criada para a sua comercialização tecnológica. Ao abrigo do contrato de licença, o parceiro estrangeiro um contrato de licenciamento e receberá os respetivos fees.

Área: Saúde
Produto: Robótica
Mercado: Internacional
Necessidade: Parceria tecnológica
Contacto: Consultar site de acesso

Comentários