Robotic Process Automation: Rumos e ISEC lançam Pós-Graduação

Um protocolo de colaboração entre as duas instituições resultou na criação de uma pós-graduação em Robotic Process Automation.

Com início marcado para o final de outubro, a primeira edição da pós-graduação em Robotic Process Automation, destina-se a quem pretende tirar partido desta nova capacidade estratégica de otimização de processos, habilitando-se a gerir equipas e projetos de automação, nas suas várias fases de desenho, preparação, implementação e exploração, bem como a programar, configurar, implementar e monitorizar robôs de automação.

Esta formação resulta de um protocolo de colaboração entre a Rumos e o Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC) de Lisboa. Poder ser frequentada via Live Training, que combina formação online e em tempo real. O corpo docente é constituído por profissionais que estão no ativo, a colaborar em empresas, como, por exemplo, Pedro Correia, da EDP; João Santos, da CHANEL; Hugo Pontes, do Banco Credibom; Nuno Durão, dos CTT Correios de Portugal; André Andrade, do Millenium BCP; ou Pedro Silva, KPMG, entre outros.

“A transformação digital das organizações é um processo que já não é novo mas que continua, e se manterá, premente. No âmbito desta transformação, a automação e as tecnologias inteligentes têm vindo a demonstrar uma real capacidade transformadora dos negócios e da produtividade das empresas, sendo por isso apontada como uma das grandes tendências tecnológicas dos próximos anos”, afirma Jorge Lopes, diretor da Rumos Formação.

Com o lançamento da Pós-graduação em Robotic Process Automation em parceria com o ISEC Lisboa, “a Rumos continua a responder a estas tendências, procurando abrir as portas à adoção das tecnologias mais relevantes para o aumento da competitividade dos profissionais e organizações portuguesas”, concluiu aquele profissional.

Comentários

Artigos Relacionados