Um investidor que queira levar o projeto mais longe é o objetivo dos responsáveis da Miau Magazine, uma revista dedicada a gatos e a animais de companhia.

Criada no início de 2018, a MIAU Magazine é uma publicação periódica, editada bimestralmente, especializada em gatos e animais de companhia. Está presente em Portugal e no Brasil, e além da versão impressa também têm uma presença forte na internet.

Neste momento, os responsáveis da publicação procuram parceiros investidores para o desenvolvimento de diversos componentes do negócio nas áreas jornalística e editorial, referiu um dos fundadores do projeto e diretor-adjunto da publicação, António Delgado.

Recorde-se que este projeto editorial dedicado a “cat lovers”, ambiciou, desde a primeira hora, ser mais do que uma revista. Começou como tal, através da iniciativa de Berta Mendes e António Delgado incentivados pela paixão da filha por gatos (e depois de em 2016 já terem criado o blogue LoveCats.pet), mas em pouco mais de um ano o projeto ganhou uma nova dimensão, sobretudo através do site e da presença online, inclusivamente com a criação da Miau.tv e de um marketplace.

A aceitação do projeto foi muito positiva, as iniciativas quer na revista, quer no site sucederam-se ao longo do ano, e agora os seus responsáveis gostariam de dar um novo rumo ao projeto e iniciar uma nova etapa para a qual necessitam de um parceiro investidor.

Resumo
Responsável: António Delgado e Berta Mendes
Área: Editora, online e televisão
Produto: Revista
Mercado: Nacional e internacional
Necessidade: Investidor
Contacto: info@miaumagazine.pt

Comentários